fbpx
Locação em condomínios
7 de maio de 2014
Predomínio do mundo online
26 de abril de 2019
 

O escritório de Arquitetura Felipe Hess foi o responsável por esse projeto residencial de 500 m² localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, totalmente formado por blocos distribuídos em três andares.

A integração da casa é o destaque, marcada pela relação dos ambientes entre si através de janelas e pé direito duplo, mas também com a relação que se mantêm com o jardim ao fundo: as grandes portas tipo “camarão” possibilitam a abertura total dos vãos, integrando cozinha, sala e biblioteca ao quintal arborizado.

parallax background

„A busca por elementos de diferenciação e o comprometimento com a identidade dos clientes!”

 

Escritório - Felipe Hess

Baseado em São Paulo, o escritório foi fundado em 2012 por Felipe Hess, desenvolve trabalhos em várias áreas e escalas, desde mobiliário a edifícios, passando por projetos comerciais, interiores e residenciais. A busca por elementos de diferenciação e o comprometimento com a identidade dos clientes resultam em uma linguagem própria, tornando assim cada projeto único. O escritório adota um processo criativo colaborativo onde a relação entre materialidade e espacialidade é explorada através de croquis, protótipos, maquetes, imagens 3D, além de desenhos amplamente detalhados, que garantem uma execução sofisticada. Formado por jovens arquitetos, integram a equipe Maria Pia Quagliato, Federico Concilio, Lucas Miilher, João Paulo Carrascoza, Marina Piccolo, Patricia Sturm e Isabela Gentil.



 

Colaboração arquiteta Pia Quagliato | Foto Ruy Teixeira

www.felipehess.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *